ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Moto atropelou e matou pedestre de 30 anos em frente ao shopping

Alan Diógenes | 16/05/2014 20:44
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes mesmo de chegar ao posto de saúde. (Foto: Cleber Gellio)
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes mesmo de chegar ao posto de saúde. (Foto: Cleber Gellio)

O pedestre identificado por Danilo de Paula Eduardo Cabral, de 30 anos, que foi atropelado pelo condutor de uma motocicleta BMW RR 1.000, em frente ao Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena, não resistiu aos ferimentos e faleceu agora há pouco. Ele chegou a ser encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o posto de saúde do bairro Tiradentes, mas chegou sem vida ao local.

A confirmação da morte de Danilo foi feita pela Pax Canaã, que enviou um veículo funerário até o posto de saúde para transportar o corpo até o IML (Instituto Médico Legal). A gerência da unidade de saúde também confirmou o óbito.

Danilo estava atravessando a avenida quando foi atingido pela motocicleta. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local ajudando no socorro da vítima, que teve diversos ferimentos na cabeça e estava com hemorragia no momento da colisão. O local onde o pedestre caiu ficou cheio de sangue.

Já o motoqueiro teve diversas escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores no corpo. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas os bombeiros que o levaram até lá, não souberam informar qual é o estado de saúde dele. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada a 50 metros longe  do local da colisão.

A pista da Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes/Centro, ficou totalmente interditada no trecho em frente ao shopping. Os motoristas que trafegavam pelo local tiveram que pegar outras vias para chegar aos seus destinos.

Nos siga no Google Notícias