ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Moto é apreendida em posto durante investigação sobre morte de delegado

Aliny Mary Dias | 28/06/2013 09:25

Uma moto vermelha foi apreendida e dois homens detidos na manhã de ontem (27) no posto de combustível Gueno Avenida, na avenida Mato Grosso em Campo Grande. A suspeita é de que a moto tenha sida usada na execução do delegado aposentado Paulo Magalhães na última terça-feira (25).

Funcionários do posto, que não quiseram se identificar, disseram ao Campo Grande News que a dupla estava na moto estacionada no pátio do posto. Duas viaturas da polícia chegaram e policiais abordaram os homens.

Segundo os funcionários, a moto também foi levada pelos policiais. Apesar das prisões e apreensão confirmadas pelos funcionários, o delegado Alberto Rossi do Garras (Delegacia Especializada na Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), que também está à frente das investigações, negou as prisões.

O titular da Delegacia de Homicídios, Edilson dos Santos, disse que só vai falar sobre o caso no período da tarde. Ontem, a moto com as mesmas características estava no estacionamento do Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Investigação – Uma simulação para constatar quantos tiros atingiram o delegado aposentado será realizada na tarde de hoje no Cepol. Serão avaliados os danos causados no vidro do passageiro e as perfurações no corpo do delegado.

Nos siga no Google Notícias