ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Moto não respeita sinal, bate em ônibus e dois jovens ficam feridos

Michel Faustino e Vania Galceran | 17/01/2015 15:58
Moto ficou parcialmente destruída em decorrência do acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Moto ficou parcialmente destruída em decorrência do acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Parte traseira do ônibus atingida pela moto: (Foto: Simão Nogueira)
Parte traseira do ônibus atingida pela moto: (Foto: Simão Nogueira)

Dener do Nascimento Pereira, 20 anos, e Everton da Silva Galo, 21 anos, ficaram feridos após se envolverem em um acidente com um ônibus por volta das 15h deste sábado (17). Os dois rapazes estavam em uma moto, pilotada por Dener, que teria desrespeitado a sinalização e acabou colidindo com o veículo em frente ao terminal Júlio de Castilho. Os dois sofreram diversas escoriações pelo corpo.

Segundo o motorista do coletivo, Osvaldo Lino Junior, 32 anos, ele estava manobrando o veículo para entrar na Júlio de Castilho, momento em que viu a motocicleta se aproximar em alta velocidade.

“Eu estava saindo com o sinal verde para mim, e quando eu estava fazendo o contorno para entrar na Julio (de Castilho) eu vi a moto. Eu não sei o que eles fizerem. Se acharam que ia dar tempo de passar ou o que”, disse.

Segundo o motorista, ele manteve o ônibus em movimento no intuito de tentar evitar o choque. No entanto, a moto acabou se chocando com a traseira do veículo. Com o impacto da batida, Everton da Silva, que estava na garupa, chegou a “voar” por cerca de cinco metros.

Os ocupantes da moto, uma Titan CG 150, com placa de Pedro Gomes (MS), que ficou parcilamente destruída em decorrência do acidente, estavam sem documentos. Eles foram levados por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeira para exames complementares.

Nos siga no Google Notícias