ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Moto que pode ter sido usada em roubo de R$ 16 mil foi encontrada incendiada

Viviane Oliveira | 09/08/2016 10:59

A motocicleta que pode ter usada durante roubo de R$ 16, 8 mil, no estacionamento do Banco do Brasil, na tarde desta segunda-feira (8), foi encontrada incendiada nesta madrugada (9), na Rua Jacques Rodrigues da Luz, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a motocicleta foi encontrada totalmente queimada em um terreno. Pelo número do motor, a polícia descobriu que o veículo se trata de uma Honda Titan, de cor vermelha, que pode ter sido usada no roubo. A motocicleta, que não tem registro de roubo, foi apreendida e levada para a delegacia. 

O crime - O comerciante de 57 anos teve o valor roubado, no estacionamento da agência, na Rua Fraiburgo, na Vila Cidade Morena. A vítima contou que tem um supermercado no Bairro Campo Nobre e ontem foi até a agência depositar o dinheiro que entrou em caixa no fim de semana, quando foi abordado por um homem.

Armado com revólver, o bandido que usava um jaleco amarelo e estava de capacete, anunciou o assalto dizendo “passa o dinheiro” e, em seguida o comparsa dele, também armado, se aproximou em uma motocicleta Titan, de cor vermelha.

Depois que a vítima entregou o dinheiro, o bandido de jaleco amarelo subiu na garupa da moto e fugiu no sentido Bairro Moreninhas. Ainda não há informação se os bandidos foram identificados e presos.

Nos siga no Google Notícias