ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motociclista é gravemente ferido em acidente envolvendo seis veículos

Michel Faustino | 30/03/2015 15:31
Motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por veículo. (Foto: Alcides Neto)
Motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por veículo. (Foto: Alcides Neto)
Kia Sorento só parou após bater em muro de escola. (Foto: Alcides Neto)
Kia Sorento só parou após bater em muro de escola. (Foto: Alcides Neto)

Um moto entregador, que não teve a identidade divulgada, acabou gravemente ferido em um acidente envolvendo mais cinco veículos na tarde de hoje (30) no cruzamento da Rua Pernambuco com a Rua Brasil, no bairro São Francisco.

De acordo com testemunhas, o motociclista foi atropelado por um veículo Kia Sorento que ao desrespeitar o sinal de pare acabou sendo atingido por um Toyota Etios, que seguia na preferencial. Com o impacto, o motorista do Kia Sorento perdeu o controle do veículo, invadiu a contra mão e atingiu o motociclista que estava parado no cruzamento.

Desgovernado, o veículo chegou a percorrer cerca de dez metros e atingiu mais três veículos que estavam parados no estacionamento de uma escola, e só parou após bater no muro do estabelecimento.

Um médico que passava pelo local chegou a auxiliar no atendimento do motociclista que foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros o motociclista fraturou a perna esquerda e estava com suspeita de ter fraturado também a costela.

Neste momento, a via está parcialmente interditada em decorrência do acidente e os envolvidos aguardam a chegada a Bptran (Batalhão de Trânsito da Policia Militar).

Nos siga no Google Notícias