ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Motociclista fica ferido em acidente e moradores pedem sinalização

Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 08/08/2011 19:20

Ferimentos foram leves

Motocicleta ocupada por Edeval. (Foto: João Garrigó)
Motocicleta ocupada por Edeval. (Foto: João Garrigó)
Vítima é socorrida por bombeiros.(Foto: João Garrigó)
Vítima é socorrida por bombeiros.(Foto: João Garrigó)

Edeval Martins do Amaral, 40 anos, ficou ferido em acidente ocorrido por volta das 18 horas desta segunda-feira no cruzamento da avenida Tamandaré com a rua Saldanha da Gama, Vila Planalto, em Campo Grande. Moradores dizem que acidentes são constantes no local e reclamam de má sinalização.

A adolescente Carolina Benitez, 17 anos, viu o acidente de Edeval. Ela conta que o motociclista seguia pela avenida Tamandaré em direção a Júlio de Castilhos, e no cruzamento com a Saldanha da Gama bateu no canteiro central e depois capotou, parando cerca de 10 metros depois.

O motociclista pilotava uma Yamaha. Ele teve ferimentos no rosto e foi encaminhado à unidade de saúde Vila Almeida pelo Corpo de Bombeiros.

Melhorias- Quem mora perto do cruzamento, considera o local perigoso, pede melhorias na sinalização e afirma que acidentes são constantes. “Todo santo dia tem acidente. É raríssimo o dia que não tem”, diz Tiago Mota, 25 anos.

A casa de Amilton Nantes, 48 anos, fica em frente ao canteiro onde Edeval bateu a moto. Ele conta que já socorreu muitas pessoas ali e pede instalação de semáforo. “Estou cansado de socorrer gente acidenta na porta da minha casa”, afirma.

Nos siga no Google Notícias