ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista fura sinal, bate em caminhonete e sofre fratura no braço

Michel Faustino e Alan Diógenes | 13/01/2015 14:52
Motociclista sofreu várias escoriações e teve uma fratura no braço esquerdo em decorrência do acidente. (Foto: Alcides Neto)
Motociclista sofreu várias escoriações e teve uma fratura no braço esquerdo em decorrência do acidente. (Foto: Alcides Neto)

Um motociclista, de cerca de 30 anos, teve várias escoriações e sofreu uma fratura no braço em decorrência de uma colisão com uma caminhonete na tarde desta terça-feira (13) no cruzamentos da Rua Vidigal com a Rua Joaquim Murtinho, na Capital. Ele teria desrespeitado a sinalização e avançado o sinal vermelho.

De acordo com o pedreiro Daniel Mendes dos Santos, 33 anos, que conduzia o veiculo, uma Pick-Up Fiat Strada, o motociclista avançou o sinal, que segundo ele estava fechado, e acabou colidindo com a lateral de seu veículo. O pedreiro disse ainda que estava em baixa velocidade por que havia acabado de sair do semáforo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista, que não teve a identidade divulgada, teve uma fratura exposta no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo em decorrência do acidente. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde passará por exames complementares.

O acidente mobilizou uma UR (Unidade de Resgate) e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias