ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista morre após ficar 18 dias internado na Santa Casa

Guilherme Henri | 18/08/2016 13:54

O motociclista Feliciano Ocampos da Conceição, 43 anos morreu na madruga desta quinta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em um acidente de trânsito no dia 22 do mês passado e ficou internado 18 dias, pois seu quadro era de politraumatismo. Neste período Feliciano passou por diversos procedimentos cirúrgicos e a família foi informada que poderia ficar com sequelas do acidente.

Ele recebeu alta no dia 9 deste mês, porém na terça-feira (16) precisou retornar a unidade de saúde, pois estava com insuficiência respiratória. Feliciano não resistiu e morreu por volta das 5h de hoje.

Acidente – O motociclista pilotava uma Honda Titan pela rua pela Rua Três de Agosto, no Jardim Veraneio, por volta das 20h, do dia 22 de julho. No cruzamento com a rua Cidade Jardim bateu com um veículo Vectra, que conduzido por um homem de 32 anos e caiu sofrendo diversas escoriação. Feliciano foi socorrido pelo (Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias