ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista não para para PM e é preso com cocaína e 13 mil DVDs piratas

Viviane Oliveira | 27/12/2013 07:59
Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Depac/ Piratininga. (Foto: Simão Nogueira)
Os produtos apreendidos foram encaminhados para a Depac/ Piratininga. (Foto: Simão Nogueira)

O jovem Alisson Benitez Grance, 30 anos, foi preso com várias porções de cocaína na madrugada desta sexta-feira (27), na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Em seguida, os policias encontraram na casa dele 13 mil DVDs piratas.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região quando avistou uma motocicleta CG Titan com dois homens. O piloto estava em alta velocidade e não respeitou a ordem de parada da PM.

Então começou uma perseguição policial e só parou quando o passageiro, um adolescente de 16 anos, caiu da motociclista.

Ao revistar a dupla, a Polícia acabou encontrando várias porções de cocaína com Alisson, que pilotava a moto. Também foram apreendidos com ele R$ 268, um aparelho celular e a motocicleta.

Com a prisão de Alisson, os policiais foram informados que ele vendia DVDs piratas em dois comércios na Rua Spipe Calarge. Lá, foram localizados e apreendidos cerca de 13 mil DVDs.

Alisson foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. Ele vai responder por tráfico de drogas e violação de direito autoral por comercializar DVDs piratas.

Nos siga no Google Notícias