ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista que morreu ao invadir preferencial tinha apenas 18 anos

Luana Rodrigues | 21/05/2016 09:39
Motociclista morreu ao ser atingido por veículo em cruzamento (Foto: Divulgação/João Ponciano)
Motociclista morreu ao ser atingido por veículo em cruzamento (Foto: Divulgação/João Ponciano)

Foi identificado como Lucas Miguel Lopes Maldonado, 18 anos, o motociclista que morreu em um acidente, na manhã de deste sábado (21), em Campo Grande. O jovem foi atingido por um veículo no cruzamento das ruas Ana Luiza de Souza com a Barão de Itapetininga, no Bairro Pioneiros. O acidente aconteceu a quatro quadras da Avenida Gury Marques, próximo ao Terminal Rodoviário da Capital.

Conforme informações do registro da ocorrência, Lucas seguia pela Rua Barão de Itapetininga, sentido avenida Guaicurus, e teria cruzado a preferencial com a Rua Ana Luiza de Souza, quando foi atingido por um veículo Volkswagem Gol, que seguia em direção a Avenida Gury Marques.

Com a pancada, o motociclista foi parar na calçada de uma loja. A mulher que conduzia o carro não ficou gravemente ferida, mas reclamou de dores na cabeça, no ombro e perna, e estava com dificuldade para se locomover. Ela também não quis fazer teste de embriaguez, alegando estar em estado de choque.

O acidente aconteceu por volta das 6h deste sábado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e tentou reanimar o piloto da moto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias