ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista que sofreu acidente na Guaicurus morre na Santa Casa

Nyelder Rodrigues | 16/10/2016 21:57
Guidão da moto ficou retorcido e o tanque amassado por causa do impacto do acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Guidão da moto ficou retorcido e o tanque amassado por causa do impacto do acidente (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Antônio Carlos Garrucho, de 59 anos, morreu neste domingo (16) na Santa Casa de Campo Grande em decorrências dos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito na manhã de hoje, no cruzamento da avenida Guaicurus com a avenida Gury Marques, quase em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Garrucho estava em uma motocicleta Suzuki Intruder e bateu em um carro Renaul Logan, de cor cinza, que seguia pela Guaicurus e era conduzido por uma mulher, que permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi quem fez os primeiros socorros à Antônio Carlos e o transportou para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Após o acidente, a condutora do Logan se negou a realizar o teste do bafômetro e, como apresentava sinais de embriaguez, foi conduzida até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Lá, a mulher foi convencida a realizar o teste, que deu 0 mg/l de álcool no sangue, conforme foi registrado em boletim de ocorrência. Além disso, foi constatado que Garrucho não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

No local do acidente, testemunhas informaram que a condutora teria feito uma conversão irregular e que causou o acidente. Entretanto, ela nega o fato no registro policial, dizendo o motociclista não respeito e passou pelo sinal vermelho.

O caso foi registrado na delegacia como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, mas ainda será melhor apurado pela equipe da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias