ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motociclista sofre traumatismo craniano ao ser atingida por veículo

Amanda Bogo e Guilherme Henri | 30/10/2016 14:00
Moto que vítima dirigia ficou com a frente destruída (Foto: Fernando Antunes)
Moto que vítima dirigia ficou com a frente destruída (Foto: Fernando Antunes)

Uma mulher sofreu traumatismo craniano ao se envolver em um acidente entre carro e moto no cruzamento das ruas Xavante e Marquês de Recife, no bairro Tijuca, em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (30) e ela pilotava uma Honda 125 Fan.

A mulher transitava com a moto na rua Xavante, sentido centro-bairro quando, no cruzamento com a rua Marquês de Recife, um fiesta de cor prata que estava sendo conduzido por um idoso de 70 anos cruzou a preferencial.

Carro e moto tiveram uma colisão frontal e a mulher bateu com a cabeça no para-brisa do veículo, o que ocasionou o traumatismo craniano. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa da Capital desorientada e em estado moderado. O homem não sofreu nenhum ferimento.

Moradores da região disseram que não existe sinalização neste cruzamento. A placa de pare que seria para a rua Marquês de Recife está escondida por galhos de uma árvore, o que acaba prejudicando a visibilidade dos motoristas. Eles alegam, ainda, que acidentes são comuns neste trecho.

Nos siga no Google Notícias