A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

03/12/2010 18:21

Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente no Tijuca

Jorge Almoas e Danúbia Burema
Motociclista bateu cabeça contra parabrisa e parou debaixo do carro (Foto: João Garrigó)Motociclista bateu cabeça contra parabrisa e parou debaixo do carro (Foto: João Garrigó)

Um acidente na tarde desta sexta-feira entre um carro e uma motocicleta deixou o motociclista com traumatismo craniano. O choque entre os veículos aconteceu no bairro Tijuca, na região Sul de Campo Grande.

No cruzamento da Avenida Conde de Boa Vista com a Rua Xavante, um Fiat Stilo, de placas HTI-5812, bateu contra a motocicleta Honda Titan, com placa AAG-9310.

A Rua Xavante, por onde seguia o gerente financeiro Eduardo Fernandes, 24 anos no Fiat Stilo, é sinalizada com placa de “Pare” e pintura na via. Ele conta que aguardou alguns carros fazerem a conversão até que seguiu o curso. Assim que avançou, Eduardo atingiu a motocicleta, guiada por Fabiano Espíndola, de 20 anos, funcionário de uma tapeçaria no bairro.

“Não sei em qual ponto cego ele saiu, porque não consegui enxerga-lo. Quando vi, ele estava em cima do meu carro”, disse Eduardo.

Na batida, Fabiano bateu a cabeça contra o parabrisa, sofrendo traumatismo craniano. Depois de chocar-se contra o vidro, o jovem caiu debaixo do carro.

Muito agitado, Fabiano precisou ser contido pelos moradores que se aglomeraram no local, pois estava muito agitado.

Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a professora Graziela Dainezi, de 33 anos, que presenciou o acidente, o cruzamento é perigoso, com acidentes constantes.

“Precisava de um semáforo aqui. Cada dia está mais perigoso”, alerta Graziela.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions