ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclistas puxam redução no número de acidentes fatais na Capital

Michel Faustino | 26/10/2015 17:48
Mesmo com redução, motociclistas continuam sendo as maiores vítimas do trânsito. (Foto: Marcos Ermínio)
Mesmo com redução, motociclistas continuam sendo as maiores vítimas do trânsito. (Foto: Marcos Ermínio)

O número de motociclistas que morreram no trânsito de Campo Grande caiu 32%, passando de 68 casos para 46, na comparação entre os meses de janeiro a outubro de 2014 e 2015. É a primeira queda desde 2010, de acordo com informações do GGIT (Gabinete Gestão Integrada de Trânsito).

No geral, o saldo também é positivo, com redução de 25% dos acidentes fatais no período citado. Caiu de 95 para 71 vítimas fatais.

Neste ano,o mês de setembro foi o que mais registrou 15 mortes no trânsito na Capital. Foram registrados óbitos. Desses, dez foram de motociclistas, dois ciclistas, dois condutores e um pedestre.

Janeiro e fevereiro tiveram, cada um, seis mortos em acidentes. No primeiro mês do ano foram quatro motociclistas, um pedestre e um condutor. No seguinte, três motociclistas, um ciclista, um pedestre e um condutor.
Março teve cinco vítimas, todas elas pilotavam motos. Em abril foram quatro mortos, sendo três motociclistas e um pedestre.

Ano passado, foram 98 vítimas acidentes com mortes no trânsito tendo uma queda em torno de 8% em relação a 2013, que foram 106 óbitos.

Nos siga no Google Notícias