ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motoentregador fica ferido após frear para não bater em camionete

Luana Rodrigues | 16/06/2015 10:35
Vítima foi socorrida pelo SAMU( Foto: Marcelo Calazans)
Vítima foi socorrida pelo SAMU( Foto: Marcelo Calazans)

Um motociclista de 33 anos ficou ferido após um acidente na manhã desta terça-feira(16), no cruzamento entre as ruas Goiás e da Paz, em Campo Grande. De acordo com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima estava com dores no joelho esquerdo, mas não aparentava apresentar fraturas.

Conforme informações do motorista da camionete F4000, de 43 anos, o motociclista vinha pela rua da paz, sentido ao centro, e sinalizava que iria virar para a direita na rua Goiás, mas continuou em frente e se assustou com o carro dele que estava atravessando a rua da paz, indo em sentido a avenida Afonso Pena. Ao frear de forma brusca, a vítima teria perdido o controle da moto e caiu. "Cheguei a parar na placa, mas como ele estava sinalizando que iria virar, continuei em frente", explicou o motorista da camionete, que preferiu não se identificar.

Trabalhando como motoentregador há 10 anos, o motociclista disse que nunca havia se envolvido em um acidente anteriormente. Ele foi socorrido e encaminhado ao UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias