ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motoqueiro leva 3 minutos para furtar carro perto do Fórum; Veja vídeo

Aline dos Santos | 21/09/2013 09:27
(Ladrão age nas imediações do Fórum de Campo Grande. Foto: reprodução)
(Ladrão age nas imediações do Fórum de Campo Grande. Foto: reprodução)

Três minutos. Este é o tempo que um motoqueiro, que já fez várias vítimas no entorno de Campo Grande, leva para escolher um veículo, abrir o porta-malas e furtar. O crime foi registrado pela câmera de um escritório de advocacia no último dia 12 de setembro.

O ladrão para a motocicleta e fica um minuto observando os veículos. No começo, só se aproxima e olha para o interior do veículo. Quando decide agir, são dois minutos até abrir e levar objeto do carro. Em seguida, vai embora tranquilamente.

Segundo as vítimas, somente neste mês, nove carros e duas motocicletas foram alvos do bandido em ruas próximas ao Fórum, localizado na Rua da Paz. Do outro lado, na Barão do Rio Branco, localiza-se um posto da Polícia Militar, a BTRAN (Polícia de Trânsito).

O principal ponto para furtos é a rua Piratininga, nas redondezas do Fórum. Diante do aumento da criminalidade na região, a assessoria do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) chegou a publicar nota de alerta.

“Carros de servidores que estacionam em ruas próximas do Fórum de Campo Grande estão sendo furtados, com a depredação de peças e acessórios”, diz a nota.

Nos siga no Google Notícias