ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista bate em moto, fere dois, foge, mas esquece placa no local

Renan Nucci | 03/05/2015 09:37
Colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas no Aero Rancho, na noite de ontem. (Foto: Fernando Antunes)
Colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas no Aero Rancho, na noite de ontem. (Foto: Fernando Antunes)

A polícia procura pelo condutor de um carro GM Corsa que feriu duas pessoas depois de bater em uma moto no final da noite de ontem (02), na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

O suspeito fugiu sem prestar socorro, mas não percebeu que, no momento do acidente, o para-choque dianteiro do carro quebrou e derrubou a placa no local. O objeto foi apreendido e ajudará as autoridades a identificá-lo.

De acordo com o boltetim de ocorrência, dois homens de 23 e 28 anos anos seguiam na moto Honda Twister, quando por razões que estão sendo apuradas, houve colisão com o Corsa que seguia no sentido contrário, por volta das 23h40.

Com o impacto, os ocupantes da moto caíram e sofreram ferimentos. Ao invés de prestar socorro às vitimas, o motorista empreendeu em fuga, deixando a placa para trás.

Os feridos foram socorridos por familiares e pelo Corpo de Bombeiros, sendo levados para a Santa Casa. Ainda de acordo com a polícia, durante registro da ocorrência foi constatado que o piloto da moto não possuía carteira de habilitação.

O condutor já foi identificado, mas até o momento não foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias