ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após fazer motorista de carreta refém, bandido é morto pela Polícia

Luciana Brazil | 19/08/2012 07:50

O motorista de uma carreta foi feito refém na tarde de ontem, na BR-163, após dois suspeitos roubarem a Scânia que ele conduzia. Um dos assaltantes foi morto após troca de tiros com a Polícia.

O roubo aconteceu por volta das 17h, na BR-163, no posto Caravagio, onde a vítima foi abordada. Um dos criminosos manteve o motorista da carreta como refém em um matagal, às margens da rodovia, saída para São Paulo, enquanto o outro suspeito tentava levar a Scânia para o Paraguai.

Por volta de 1h da manhã, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou a carreta em um posto de fiscalização e acionou a Rotac. O bandido confessou o roubo e disse que motorista estava com seu comparsa e informou o local aos policiais.

De acordo com o policial da Rotac, identificado como sargento Gil, ao chegar no cativeiro, o suspeito viu as luzes das viaturas e fugiu para um pântano. Segundo ele, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado e morreu no local. Sem documentos pessoais, ele ainda não foi identificado.

O outro bandido foi reconhecido apenas como Diócles.

As primeiras informações são de que a carreta teria vindo de Cuiabá para fazer um frete em Campo Grande. O interesse dos bandidos, segundo sargento, não era na carga, mas sim levar a Scânia para o Paraguai. O caso foi registrado na 5° DP (Delegacia de Polícia).

Nos siga no Google Notícias