A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/11/2016 06:51

Motorista de ônibus da Bolívia é preso com 5 quilos de cocaína

Viviane Oliveira
Hugo foi preso em flagrante por tráfico internacional de droga. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)Hugo foi preso em flagrante por tráfico internacional de droga. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Choque a prender o motorista auxiliar de um ônibus que fazia a linha Santa Cruz, Bolívia a Rio de Janeiro, com cinco quilos de cocaína. O caso aconteceu na noite de ontem (15), na Rua Indaiatuba, na Vila Entroncamento, região do Indubrasil, em Campo Grande.

Veja Mais
Família procura por idoso que desapareceu há 4 dias na Vila Jacy
Biblioteca municipal inicia segunda-feira projeto de férias para crianças

Hugo Guido Huanca Pacasi, 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhado para a Polícia Federal da Capital.

Conforme a polícia, após receber a informação a equipe foi até o local e abordou o ônibus de viagem da aviação Cruceña. Durante revistas, a droga foi encontrada em uma malas que pertencia a um dos motoristas.

O condutor do veículo disse que a bagagem pertencia ao motorista auxiliar. Hugo, então, confessou que era dono dos tabletes e que ganharia R$ 2,5 mil para levar o entorpecente para São Paulo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions