ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista de ônibus se atrapalha em conversão e colide com veículo

Flávia Lima e Filipe Prado | 03/09/2015 11:38
Frente do veículo ficou destruída após colisão na Avenida Guaicurus. (Foto:Fernando Antunes)
Frente do veículo ficou destruída após colisão na Avenida Guaicurus. (Foto:Fernando Antunes)

Um ônibus escolar e um veículo Polo colidiram no final da manhã desta quinta-feira (3) na Avenida Guaicurus, próximo a indústria de alimentos Semalo, na Capital.

De acordo com o motorista do ônibus, que preferiu não se identificar, ele seguia pela Rua Mariazinha Maravieski quando parou para cruzar a Guaicurus e seguir sentido bairro. Nesse momento, ele conta que avistou um caminhão-caçamba que seguia pela avenida e sinalizou para entrar na Rua Mariazinha.

O motorista do veículo escolar, que não transportava alunos no momento do acidente, explicou que ao avistar o caminhão, tentou fazer a conversão na Guaicurus acreditando que teria tempo hábil, porém não observou o veículo Polo que seguia atrás do caminhão-caçamba.

Com a batida, a frente do veículo ficou totalmente destruída, no entanto, o capitão Rafael Farias, do Corpo de Bombeiros, disse que o motorista do carro foi encaminhado a UPA do Bairro Coronel Antonino apenas com suspeita de luxação em um dos braços. Já o motorista do ônibus nada sofreu e não precisou de atendimento.

Nos siga no Google Notícias