ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motorista de van é rendido e agredido por ladrões que procuravam malotes

Caroline Maldonado | 13/10/2015 07:22

A procura de malotes com dinheiro, três assaltantes fizeram refém o motorista de uma van, que dormia no veículo estacionado em um posto de combustíveis, nesta madrugada. A vítima levou coronhada na cabeça e foi abandonada junto a van próximo a um motel, depois que os criminosos jogaram a chave fora. O caso ocorreu em Campo Grande, depois da meia-noite em um posto que fica na BR 262, saída para Três Lagoas.

O motorista vinha de São Paulo com o veículo da empresa e dormia, quando foi abordado pelos três homens. Um deles tinha uma arma, era moreno claro, com altura aproximada 1,70 cm, magro, trajava calça jeans e camisa de cor marrom. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que o outro criminoso era de cor escura, estatura mediana, usava camiseta azul e calça jeans, mas não viu detalhes do terceiro assaltante.

Eles rederam o motorista e procuravam por malotes. Nesse momento, a vítima levou uma coronhada de revólver, que pode ser de calibre 38 cromado. Então, o trio seguiu na van rumo ao Centro da cidade e deixou a vítima em frente a um motel.

Antes disso, os criminosos jogaram a chave do veículo nas proximidades, além de levar o GPS, dinheiro e um cartão de banco. Um taxista ajudou o homem a encontrar a chave e o acompanhou até o posto de saúde do Bairro Tiradentes. Depois do atendimento, o motorista registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias