ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista é contratado para falso frete e baleado ao reagir a assalto

Amanda Bogo | 26/07/2016 12:52

Motorista de 63 anos, que não quis ser identificado, foi baleado em uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (26) em uma estrada de chão próximo ao anel viário de Campo Grande, na saída para São Paulo. Ele e o suspeito, que o havia contratado para fazer um frete, entraram em luta, quando ocorreu o disparo.

Segundo informações do motorista, ele havia sido contratado para fazer um frete para o suspeito quando estavam em uma estrada de chão e o assalto foi anunciado. O criminoso afirmou que levaria a caminhonete em que estavam e que mataria a vítima.

Os dois entraram em luta corporal, e como o motorista usava cinto de segurança, não conseguiu deixar o veículo, momento em que houve o disparo acertou sua coxa interna esquerda.

Conforme informações, um outro homem aguardava o suspeito em um veículo. Após o disparo, o homem fugiu do local.

O motorista contou que foi socorrido por pessoas que transitavam no local e levado para a Santa Casa da Capital. De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, o homem está bem e passará por uma radiografia a tarde para confirmar se o tiro atravessou a perna ou se a bala ainda está alojada no corpo da vítima. Os médicos descartaram a possibilidade de o disparo ter atingido alguma artéria.

Nos siga no Google Notícias