ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista embriagado é preso ao fazer zigue-zague no centro da Capital

Luana Rodrigues | 05/06/2015 08:42

Um condutor de 20 anos, foi preso em flagrante ao dirigir perigosamente pela rua Vasconcelos Fernandes, por volta das 03h40 da madrugada desta sexta-feira(05), no centro de Campo Grande. O condutor, confessou aos policiais que estava ingerindo vodka desde às 20h do de ontem.

Conforme o registro de ocorrência, policiais militares faziam rondas pela região do bairro Amambai, quando ouviram um barulho prolongado e sucessivo de buzina, e logo viram o veículo Monza de cor cinza transitando pela contra mão na rua Vasconcelos Fernandes.

Kaick Leite Alves, que conduzia o Monza, foi abordado pelos policiais e, segundo o boletim de ocorrências, quando desceu do carro mal conseguia ficar de pé. Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim, que tinha bebido vodka desde as 20h do dia anterior.

Dentro do veículo de Kaick, os policiais encontraram três latas de cerveja vazias. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que teve como resultado o valor aferido de 0,96 mg/l.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Outras dois rapazes que estavam no carro foram ouvidos e liberados. O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran( Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias