ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista fica ferido em acidente no Jardim Panorama

Michel Faustino e Renan Nucci | 04/09/2014 13:59
Esposa da vítima ficou em estado de choque. (Foto: Marcelo Victor)
Esposa da vítima ficou em estado de choque. (Foto: Marcelo Victor)
Moradora diz que acidentes são frequentes no cruzamento. (Foto: Marcelo Victor)
Moradora diz que acidentes são frequentes no cruzamento. (Foto: Marcelo Victor)

Um motorista de 36 anos ficou ferido no início da tarde de hoje (4) após ter seu carro atingido por outro veiculo no cruzamento da Rua Ponta Grossa com Lagoa Rica, no Jardim Panorama, saída para Três Lagoas. O veiculo chegou a ser arrastado, subiu na calçada e tombou.

Conforme relatos de testemunhas, ele e a esposa de aproximadamente 42 anos seguiam na preferencial pela Ponta Grossa em um veiculo VW Voyage, momento em que foram atingidos no cruzamento com a Rua Lagoa Rica por um Renault Sandero conduzido por Jessé Casemiro, 48 anos. No Renault estavam mais dois passageiros, uma mulher e uma criança, que nada sofreram.

De acordo com o motorista do Renault, ele chegou a parar no cruzamento, mas como não viu o veiculo se aproximando, avançou e acabou colidindo com o Voyage.

Apesar das proporções do acidente, apenas o motorista do Voyage sofreu pequenas escoriações. Ele foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimente Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa onde passará por exames complementares.

Segundo a moradora Marcia Souza da Silva, 40 anos , é comum acidentes neste cruzamento, por conta da falta de sinalização. “Sempre tem acidente aqui. Tem menor de idade andando de carro e correndo nessas ruas. É preciso urgente que seja feito alguma coisa”, disse.

A morada diz ainda que muito motoristas são imprudentes e andam na via em alta velocidade. "Eles acham que aqui é pista de corrida. É muito complicado. Semana passada mesmo um carro desgovernado quase entrou dentro da minha casa", relatou.

Motorista foi resgatado com pequenas escoriações. (Foto:Marcelo Victor)
Motorista foi resgatado com pequenas escoriações. (Foto:Marcelo Victor)
Nos siga no Google Notícias