ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista fica gravemente ferido ao cair no Córrego Bandeira

Ricardo Campos Jr. e Aline dos Santos | 21/02/2015 16:33
Carro nas águas do córrego Bandeira (Foto: Marcelo Calazans)
Carro nas águas do córrego Bandeira (Foto: Marcelo Calazans)
Erivaldo foi o primeiro a chegar no local do acidente (Foto: Marcelo Calazans)
Erivaldo foi o primeiro a chegar no local do acidente (Foto: Marcelo Calazans)

O motorista de um Classic ficou gravemente ferido ao cair dentro do córrego Bandeira, afluente do rio Anhanduí, durante a tarde deste sábado (21). Identificado apenas como Márcio, a vítima, que tem 21 anos, estava sozinha no veículo e foi socorrida inconsciente, com diversos traumas na face, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o tenente Paulo Costa Neto, do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu depois que a vítima bateu no meio-fio e caiu dentro da água 15 metros a frente. O automóvel capotou e parou de ponta-cabeça. “Foi um milagre ele ter saído vivo”, disse o militar em entrevista à imprensa após o atendimento.

A cabeça do condutor não chegou a ficar submersa, segundo conta o vendedor ambulante Erivaldo Sabino Vieira, 36 anos, um dos primeiros a chegar no local após a batida. Ele conta que é do Paraná e está em Campo Grande visitando a irmã que mora na região.

“Deus sabe o que faz. É a segunda vez que venho para Campo Grande e acudo pessoas vítimas de acidente na Ernesto Geisel”, relata. A testemunha afirma que escutou o barulho da colisão e correu até a via para ver o que havia ocorrido. Ao avistar o Classic, desceu o barranco para ver como poderia ajudar.

Erivaldo desprendeu o cinto de segurança do condutor e ficou aguardando a chegada do resgate. “Fiquei orando por ele”, conta. Márcio foi levado para a Santa Casa e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Nos siga no Google Notícias