ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar no anel viário

Luciana Brazil e Mariana Lopes | 31/10/2012 14:13
Caminhão bi-trem tomba e motorista é levado para Santa Casa em estado grave. (Fotos:Rodrigo Pazinato)
Caminhão bi-trem tomba e motorista é levado para Santa Casa em estado grave. (Fotos:Rodrigo Pazinato)
Um botijão de gás foi retirado da carreta para evitar risco de explosão.
Um botijão de gás foi retirado da carreta para evitar risco de explosão.

O motorista de um caminhão bi-trem ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (31) no anel viário, na saída para Aquidauana quando o caminhão tombou na via. Luiz Gonzaga de Cristo foi encaminhado inconsciente para Santa Casa, com traumatismo craniano e com cortes na cabeça, na testa e no nariz.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), aparentemente, o veículo tombou sozinho, mas não é possível ter certeza do que causou o acidente. Para os policiais, o motorista pode ter dormido ao volante, estar em alta velocidade ou ainda ter sido fechado por outro veículo.

O caminhão, com placas de Naviraí e carregado com couro, ficou bastante destruído. O motorista seguia no sentido Aquidauana – Campo Grande. Um botijão de gás, que estava na carreta, foi retirado às pressas para evitar explosão.

Ao tombar, o caminhão foi parar em cima do canteiro, na direção de um quebra-molas. A PRF informou que o redutor foi construído há pouco tempo no local, justamente para diminuir o número de acidentes na via.

O trânsito não precisou ser interditado. Logo após tombar, vazou gasolina e óleo diesel do caminhão.

O local, anel viário, saída para Sidrolândia e Aquidauana, no final da avenida Lúdio Martins Coelho, já se tornou palco de acidentes, alguns com vítimas fatais.

Nos siga no Google Notícias