ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista joga carro contra polícia, dirige na contramão e vai preso

Luana Rodrigues e Viviane Oliveira | 01/09/2016 07:23

Homem de 31 anos foi preso após jogar o carro que conduzia contra uma equipe da Polícia Militar e dirigir na contramão, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados, em Campo Grande. Elton Zandona da Silva foi liberado após prestar esclarecimentos, mas vai responder por direção perigosa e desobediência.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas na região, quando os policiais suspeitaram de um carro e decidiram abordar o veículo conduzido pelo rapaz.

Elton teria desobedecido a ordem, por isso os policiais, que estavam de moto, começaram a acompanhar o veículo, reiterando a ordem para que parasse por meio de sinais luminosos e sonoros. A perseguição continuou até que as motos se aproximaram e o autor jogou o veículo contra a polícia.

Devido a atitude hostil e perigosa do motorista, os policiais atiraram contra o pneu traseiro do carro, mas o veículo parou. Foi quando o homem fez uma manobra brusca e passou a dirigir na contramão.

Na tentativa de parar o veiculo, os policiais atiraram novamente, atingindo o radiador do carro, que finalmente parou.

Durante a abordagem, foi constatado que o veículo estava com a documentação irregular e que o motorista estava com 0,10 mg/l de álcool no sangue.

O carro foi apreendido e Elton encaminhado a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado, já que a quantidade de álcool encontrada no sangue dele, não representa conduta criminosa.

Nos siga no Google Notícias