ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motorista morto por policial à paisana foi atingido por dois tiros

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 11/02/2014 07:45
A porta da sala foi arrombada por Eliandro, que invadiu a casa empunhando um simulacro de uma  arma ponto 40.  (Foto: Marcos Ermínio)
A porta da sala foi arrombada por Eliandro, que invadiu a casa empunhando um simulacro de uma arma ponto 40. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista Eliandro Ayala Antunes, 32 anos, foi morto com dois tiros no peito depois de ter invadido a casa da ex-namorada Brunielly Dias Barbosa, 22 anos. O homem morto a tiros era ex-namorado de Brunielly, atual companheira do policial militar Geison Martins Soares, 34.

O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (10), na Rua Cabedelo, no bairro Guanandi II, em Campo Grande. De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Ivahir Luiz de Campos, o cabo da Polícia Militar agiu em legitima defesa, pois no momento do crime a vítima usava um simulacro de uma arma ponto 40.

Conforme a Polícia Civil, Eliandro arrombou a porta, invadiu a casa da ex-namorada, que estava junto com o PM. Muito violento, o motorista empunhou o simulacro e disse que ia matar Brunielly, momento em que o policial atirou.

Depois que a vítima caiu, o PM pegou a arma e viu que se tratava de um simulacro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tentaram durante 30 minutos o procedimento de reanimação, mas o homem não resistiu e morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias