ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista não respeita sinal e três ficam feridos em colisão

Aliny Mary Dias | 23/06/2013 09:57
Uno ficou com a dianteira danificada em acidente (Foto: João Garrigó)
Uno ficou com a dianteira danificada em acidente (Foto: João Garrigó)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Fiat Uno e um táxi na manhã deste domingo (23). Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), um dos carros furou o sinal vermelho no cruzamento da Rua Dona Levina Ferreira com a Ricardo Brandão.

Conforme a polícia, o Uno seguia pela Dona Levina Ferreira e o táxi pela Ricardo Brandão. Os dois colidiram no cruzamento e pararam próximos à mureta do córrego.

Luiz Donald de 23 anos dirigia o Fiat Uno e havia um passageiro no carro. O jovem identificado como Fabio teve ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

O táxi era conduzido por Maria Aparecida de 46 anos que levava um casal de passageiros. Os dois tiveram ferimentos pelo corpo e também foram levados pelos Bombeiros para a Santa Casa.

Segundo a Ciptran, os motoristas dos dois carros não sofreram ferimentos e não foi necessário resgate.

Apesar da motorista do táxi afirmar que havia bebida no carro dos jovens, a mãe do motorista do Uno disse ao Campo Grande News que o filho não bebe e voltava para casa no momento da colisão. A polícia não encontrou garrafas ou latas de bebidas no carro dos jovens.

Nos siga no Google Notícias