ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motorista passa mal, bate em carro estacionado e quase atropela mulher

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino | 02/12/2011 11:14
Bombeiros socorrem condutor que passou mal. (Foto: Simão Nogueira)
Bombeiros socorrem condutor que passou mal. (Foto: Simão Nogueira)

Carlos Seiji, de 58 anos, bateu em um carro estacionado após quase atropelar uma mulher que atravessava na faixa de pedestre no cruzamento da rua 13 de Junho com a Antônio Maria Coelho. Ele passou mal e não conseguiu controlar a direção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há a suspeita de que ele tenha sofrido um infarto ou um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto dirigia.

A comerciante Sônia Sandri, de 56 anos, estava parada atrás de Seiji quando ele começou a passar mal. Ela conta que o homem já estava estranho no semáforo da 13. “Ele continuou seguindo, avançou na faixa e quase atropelou uma mulher que estava passando”, relata.

Após o sinal abrir o motorista começou a levar o carro para a esquerda, depois ele puxou para a direita e bateu no carro estacionado. Segundo a testemunha, o carro chegou a ficar equilibrado apenas nas duas rodas laterais.

Dentro do veículo parado, Maikol Gerson Riebe, de 23 anos, levou um susto quando viu o outro carro se aproximando. “Ele subiu em cima do meu carro, ficou em duas rodas e depois voltou a ficar equilibrado”, comenta.

Segundo Riebe, o motoristas estava tremendo e não conseguia falar. Ele foi socorrido e encaminhado ao Prontomed, na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias