ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista que atropelou e matou garçons após briga em boate será julgado em maio

Graziela Rezende | 14/04/2014 11:21

Está marcado para o dia 9 de maio, às 8h, o julgamento do motorista Claudinei Costa, acusado de atropelar e matar os garçons Davison da Silva, 25 anos, e Vítor Pedro de Barros, 26 anos, em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. O fato ocorreu no distrito de Albuquerque, no dia 30 de abril de 2012, quando o autor foi preso em flagrante durante a madrugada.

Na ocasião, Claudinei atuava como motorista de um ônibus de turismo de Concórdia (SC). Ele se dirigia ao assentamento Mato Grande, quando colidiu em um ônibus da empresa Canarinho, que faz o transporte rural na região. As vítimas seguiam para o trabalho quando foram atingidas, sendo que uma delas chegou a ser arrastado por 300 metros. Pouco antes, Claudinei teria provocado uma briga em uma boate.

Claudinei, conforme a denúncia do MPE/MS (Ministério Público Estadual do Mato Grosso do Sul) responde por duplo homicídio triplamente qualificado, além de duas duplas tentativas de homicídio duplamente qualificado e uma tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Nos siga no Google Notícias