ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista que estaria bêbado causa acidente com 3 carros

Fernanda Mathias e Mara Riveiros | 03/07/2016 09:49
Primeiro veículo atingido, SW4 foi lançado contra poste (Foto: Direto das Ruas)
Primeiro veículo atingido, SW4 foi lançado contra poste (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, de 45 anos, provocou acidente no começo da manhã de hoje dentro de um condominío residencial em Campo Grande, ao colidir em três carros, e deixou moradores revoltados. Segundo eles, o motorista estava visivelmente embrigado.

O caso acabou virando confusão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), porque o homem seria liberado, mas um grupo de moradores está no local exigindo que ele seja preso em flagrante.

Até o momento, o nome dele não foi informado e também não há informações de que ele tenha sido submetido ao exame do bafômetro.

O médico Volnei Mendes Fontoura Neto, 32 anos, contou que o homem chegou com seu carro, um Peugeot 207, por volta de 6 horas e não respeitou a sinalização de “pare”. Ele atingiu o carro dele, uma Toyota Hillux SW4 de cor preta que, com o impacto, foi lançada contra um poste.

Outros dois carros que estavam estacionados foram atingidos pelo Pegeout (Foto: Direto das Ruas)
Outros dois carros que estavam estacionados foram atingidos pelo Pegeout (Foto: Direto das Ruas)

O carro ainda colidiu com dois outros que estavam estacionados, um Uno azul e um Uno branco. Volnei, que sofreu algumas escoriações, afirma que assim que saiu de seu veículo foi até o outro condutor para prestar socorro e, com a batida, ele foi lançado para o banco do passageiro.

Foi quando ele teria percebido que o motorista exalava cheiro de bebida alcoólica e tinha a fala alterada. O médico afirma, ainda, que o homem tentou intimidá-lo.

A moradora Soraia Amado, mãe da proprietária do Uno azul, que ficou danificado, contou que o porteiro a acordou informando do acidente. “Quando cheguei ele estava gritando ao telefone”, diz. No momento do fechamento desta reportagem, os moradores permaneciam na delegacia para se certificar de que o motorista ficaria preso.

Nos siga no Google Notícias