ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista que matou esposa também assassinou homem com 13 facadas, em 2013

Renan Nucci | 02/03/2015 10:19
Mulher foi morta a tiros pelo marido ao pedir ajuda em casa na Rua Abrão Anache. (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher foi morta a tiros pelo marido ao pedir ajuda em casa na Rua Abrão Anache. (Foto: Marcos Ermínio)

Acusado de matar a esposa Suellen Pereira da Costa, 28 anos, no último dia 22, no Jardim Anache, o motorista Roberto César Pereira Oliveira, 32 anos, responde por outro homicídio em Campo Grande. No dia 30 de novembro de 2013 ele assassinou com 13 facadas o auxiliar de serviços Ricardo Martins Fagundes, 36 anos, após uma briga por causa de ciúmes no mesmo bairro.

De acordo com a polícia, Orivaldo Costa Ribeiro, 38 anos, amigo de Roberto, assediou a mulher da vítima durante festa na Rua Serrão, dando início a uma confusão. Orivaldo e Ricardo entraram em luta corporal e foram parar na rua, onde o motorista se armou com uma faca e desferiu os golpes, atingindo o auxiliar no tórax, braço e costas. Após o crime a dupla fugiu.

Violência doméstica - O autor respondia em liberdade. Pessoa violenta, ele agredia com frequência a esposa desde o início da união. Depois do homicídio cometido pelo marido, Suellen passou a temê-lo ainda mais, e só não se separava porque ele a ameaçava, disse a família durante velório.

O desfecho da relação foi o pior possível. Na noite do dia 22, o casal se desentendeu e Suellen foi esfaqueada nas costas. Ela correu até uma casa na Rua Abrão Anche, onde pediu socorro. Enquanto era amparada pelos moradores, o homem chegou, pediu licença e a matou a tiros, fugindo em seguida. “Vou matá-la ela e ela sabe porque”, teria dito o assassino na ocasião.

Além destes dois crimes, Roberto também já parou na delegacia por lesão corporal dolosa, depois de agredir violentamente a mãe de seu filho de dez anos, mulher com quem foi casado antes de Suellen. O autor é procurado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). No dia 26 de fevereiro a Justiça expediu mandado de prisão.

Nos siga no Google Notícias