ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista que matou guarda municipal em acidente é indiciado

Nyelder Rodrigues | 16/04/2013 20:55
Delegado Thiago Macedo dos Santos mostra foto do foragido Ramão Saturnino de Lacerda  (Foto: Vanderlei Aparecido)
Delegado Thiago Macedo dos Santos mostra foto do foragido Ramão Saturnino de Lacerda (Foto: Vanderlei Aparecido)

O motorista que matou o guarda municipal Cristiano Gomes Del Picchia, em um acidente de trânsito na Vila Albuquerque, foi indiciado pela Polícia Civil.

Ramão Saturnino de Lacerda foi apontado no inquérito, concluído nesta terça (16), como autor do homicídio, com dolo eventual, pois assumiu o risco de matar.

O acidente aconteceu no final da tarde do último dia 10, cruzamento da rua Doutor Werneck com a rua Júlio Verne. Ramão conduzia um Uno, que foi parar mais de 20 metros depois do local da colisão e o corpo de Cristiano a oito metros da moto em que estava a vítima.

O motorista não respeitou a preferencial, avançando e batendo em Cristiano, que morreu no local. Além disso, Ramão usava o documento falso do cunhado, João Antônio Retamozo, de 52 anos, que desapareceu no Paraguai há 8 anos e foi dado como morto.

Ramão ainda não foi encontrado pela polícia, e segue foragido. Ele tem três mandados de prisão por estelionato, e também será investigado por falsificação de documento. A equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil disponibiliza os telefones (67) 3398-2500 e 3398-2501 para denúncias sobre Ramão.

Nos siga no Google Notícias