ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista se distrai ao mexer em som e cai com veículo em córrego no Buriti

Adriano Fernandes e Fernanda Yafusso | 09/10/2016 14:20
Somente a parte frontal do veículo teve avarias e ficou completamente destruída. (Foto: Fernanda Yafusso)
Somente a parte frontal do veículo teve avarias e ficou completamente destruída. (Foto: Fernanda Yafusso)

Uma mulher de 37 anos ficou ferida depois que o veículo onde estava caiu no Córrego Lagoa, região sul de Campo Grande. O Ford Ka era conduzido pelo marido dela, Cicero Rodrigues de Melo, de 40 anos. O casal seguia pela Avenida Lúdio Martins Coelho, que fica as margens do córrego, quando o motorista perdeu o controle da direção ao mexer no som do veículo.

Cicero explica que seguia com sua esposa sentido bairro-centro, quando perdeu o controle da direção após um curva, perto do cruzamento entre a avenida e a Rua Das Árvores no bairro Buriti. “Eu fui mexer no som, me distrai e quando notei já tinha perdido o controle e caído no córrego”, comentou.

O homem não se feriu, a esposa teve apenas um corte na perna e foi levada consciente por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Devido ao impacto da batida a frente do veículo ficou completamente destruída. Durou aproximadamente 20 minutos o tempo de retirada do veículo que teve de ser guinchado de dentro do córrego. O trânsito pelo local fluía normalmente. 

Trânsito - Morador há seis anos, próximo de onde ocorreu a queda do veículo, Roberto Salvador, de 68 anos, conta que a última ocorrência grave de trânsito ocorreu há aproximadamente um ano, quando um veículo arrancou um poste às margens da avenida. “Mas carro não é tão comum, não”, observou.

Nos siga no Google Notícias