ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista se envolve em acidente em cruzamento e fica presa às ferragens

Michel Faustino e Alan Diógenes | 18/05/2015 17:01
Daniele ficou aproximadamente 15 minutos presa às ferragens até ser retirada pelos Bombeiros. (Foto: Marcelo Calazans)
Daniele ficou aproximadamente 15 minutos presa às ferragens até ser retirada pelos Bombeiros. (Foto: Marcelo Calazans)

A propagandista Daniele Bonato, de 26 anos, ficou ferida em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua 13 de Junho com a Pernambuco, na região do bairro São Francisco, em Campo Grande. Ela ficou presa às ferragens e os Bombeiros levaram 15 minutos para retira lá do veículo.

Segundo informações de testemunhas, Daniele conduzia um Ford Fiesta, de cor prata, pela Rua 13 de Junho e entrar na preferencial sem respeitar a sinalização acabou sendo atingida pelo outro veículo, uma Toyota Hillux, vermelha, que seguia pela Rua Pernambuco.

O pecuarista Edmundo Rodrigues Filho, 62 anos, condutor da camionete, afirma que a motorista estava em velocidade moderada e não teve tempo hábil de evitar a colisão.

“Ela estava um pouco rápido e entrou do nada. Eu até tentei frear, mas não teve como evitar. Felizmente não foi pior”, lamentou.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local e a via foi parcialmente interditada com o auxílio de duas viaturas do Corpo de Bombeiros.

A motorista foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Pênfigo reclamando de dores no lado esquerdo da coluna.

Cruzamento perigoso - A professora aposentada Maria do Carmo Santos, 69 anos, diz que acidentes são frequentes neste cruzamento.

“Quase todo o dia tem batida aqui. Os comerciantes e moradores já fizeram a solicitação de uma semáforo e até tem placa de sinalização, mas ninguém presta atenção e acontece isso”, disse.

Já a fisioterapeuta Jaqueline Rodrigues, 30 anos, cobra mais sinalização no local. “É preciso que tenha mais sinalização aqui neste local. É muito perigoso e a noite a situação é pior ainda”, disse.

Nos siga no Google Notícias