A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/08/2013 08:11

Motorista sofre tentativa de roubo e dirige 20 quilômetros após ser baleado

Aliny Mary Dias
Caminhão será periciado ainda hoje (Foto: Simão Nogueira)Caminhão será periciado ainda hoje (Foto: Simão Nogueira)

Uma tentativa de roubo frustrada ocorrida na noite de ontem (6) fez com que o motorista de um caminhão baú dirigisse cerca de 20 quilômetros após ser baleado na BR-262, saída de Campo Grande para Três Lagoas.

Veja Mais
Criança de seis anos é atropelada ao atravessar a rua correndo
Cidade do Natal ganha luzes, mas ruas ainda seguem sem decoração

De acordo com o delegado João Reis Belo, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Juracy Magalhães dos Santos é dono do caminhão e voltava de Três Lagoas com destino ao bairro Santo Eugênio, na Capital.

Reis explica que conforme os relatos do motorista, o homem parou às margens da rodovia para urinar quando foi abordado por três homens. Os assaltantes ameaçaram Juracy e o obrigaram a entrar na cabine do veículo.

O motorista acabou baleado na região do abdômen e do braço. Segundo Juracy, após os tiros, os três homens fugiram em um táxi. Assustado com a tentativa de roubo, o motorista dirigiu até a avenida Guaicurus, cerca de 20 quilômetros, e ligou para a família.

Juracy foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O delegado explica que o motorista relatou os detalhes do caso pouco antes de ser entubado.

Ele continua internado na Santa Casa e deve prestar novo depoimento quando estiver em condições. Os três suspeitos não foram encontrados pela polícia. O caminhão está no pátio da Depac e deve ser periciado ainda hoje.
Conforme o delegado, o caso será repassado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions