ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Movimento Delegacia 24 horas disponibiliza abaixo-assinado na internet

Mariana Lopes | 14/06/2013 18:24

O movimento Delegacia 24 horas disponibilizou o abaixo-assinado em prol de plantões em delegacias especializadas à mulher, criança e adolescentes de Campo Grande na internet.

O objetivo do manifesto é conseguir coletar 10 mil assinaturas que serão entregues ao governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e ao secretario de Estado de Justiça, Wantuir Jacini.

O documento no qual os adeptos à ideia podem preencher o abaixo-assinado está no site de petições Avaaz. O movimento também está recolhendo assinaturas nas ruas de Campo Grande. Assim que foram alcançadas as 10 mil assinaturas será gerado um documento juntando todas as assinaturas coletadas.

O pedido é de funcionamento 24 horas das Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e Deaij ((Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Atualmente as delegacias especializadas funcionam somente no horário comercial e não atende os casos de violência doméstica que acontecem no período da noite e nos finais de semana.

Acesse o link AQUI

Nos siga no Google Notícias