ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Movimento espera 500 veículos em carreata sábado pró-impeachment

Amanda Bogo | 08/04/2016 19:10
Expectativa da organização da carreata é de reunir 500 carros (Foto: Marcos Ermínio)
Expectativa da organização da carreata é de reunir 500 carros (Foto: Marcos Ermínio)

O Movimento Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Pró-Democrático, realizará na manhã deste sábado (9), às 9 horas, carreata que tem como objetivo pressionar a Câmara dos Deputados a votar a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Segundo informa a organização do movimento, a mobilização pretende reunir cerca de 500 veículos entre carros de passeio, motos e caminhões. O início do trajeto será na Avenida Afonso Pena e terá como rota a Rua 13 de junho, Avenida Mato Grosso, Via Parque e depois retorna a Afonso Pena.

Para evitar possíveis problemas, a organização do evento pede para que os motociclistas entrem em contato com o grupo de motos Bodes do Asfalto. Os caminhoneiros que desejarem participar da manifestação devem informar o Setlog-MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística).

O grupo pró-impeachment também está, há pelo menos três semanas, acampado no canteiro central da Avenida Afonso Pena, na frente da sede do MPF (Ministério Público Federal). O acampamento é mais uma forma de mostrar descontentamento com o governo federal.

Nos siga no Google Notícias