ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Movimento leva jovens às ruas para lutar contra o consumo de drogas

Mariana Lopes | 13/01/2014 17:10
Jovens divulgaram o evento na última quinta-feira (Foto: Divulgação)
Jovens divulgaram o evento na última quinta-feira (Foto: Divulgação)

O movimento nacional Saiba Dizer Não convida os jovens campo-grandenses a irem às ruas da Capital, no próximo dia 25, para lutar contra o consumo de drogas. O evento começará às 14h, em frente à igreja Universal do Reino de Deus, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

A passeata seguirá até a rua 13 de Maio, continuará pela avenida Afonso Pena e terminará na Praça do Rádio Clube, na região central da cidade. A previsão é de que a caminhada se encerre até às 17h.

Para dar continuidade ao evento, a psicóloga Maria Lobo irá ministrar uma palestra sobre os malefícios das drogas, ainda na Praça do Rádio. Em seguida, terá show com as bandas Deus no Comando, Arena Jovem, HB12, além de grupo de danças.

O evento, organizado pelo movimento nacional Força Jovem, da igreja Universal do Reino de Deus, acontece no dia 25 de janeiro em todas as capitais do Brasil.

Na última quinta-feira (9), o grupo de jovens de Campo Grande fez um mutirão no Centro da cidade para divulgar o evento, e, segundo um dos organizadores, Renato Campagna, 27 anos, a proposta da campanha foi muito bem aceita pela população.

“Hoje, muitas famílias sofrem com o problema das drogas, no interior de Mato Grosso do Sul também já existe cracolândia, mas quando a população se junta para lutar contra, fica mais fácil”, argumenta Renato.

Nos siga no Google Notícias