ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

MPE e órgãos estaduais fecham amanhã; comércio não abre no sábado

Aliny Mary Dias | 31/10/2013 09:17

Declarado pelo Governo do Estado ontem (30), esta sexta-feira será ponto facultativo para os servidores estaduais de Mato Grosso do Sul. Após a folga da última segunda-feira (28), o novo descanso irá fechar alguns serviços que só voltam ao normal na segunda-feira (4). No sábado, Dia de Finados (2), o comércio não funciona no sábado.

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) é um dos órgãos que irá fechar as portas amanhã. Conforme a assessoria, na próxima segunda o expediente será normal. 

Para quem precisar registrar boletim de ocorrência, o destino será as Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e da Vila Piratininga. As delegacias especializadas e de área estarão fechadas.

O MPE (Ministério Público Estadual) e a Defensoria Pública também fecharão as portas nesta véspera de feriado.
As agências dos Correios, do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal funcionam normalmente nesta sexta-feira. Conforme a assessoria, no sábado não haverá expediente nos Correios.

Apesar do ponto facultativo para os servidores do Estado, nas escolas estaduais e municipais haverá aula normal nesta sexta-feira (1º). O Hemosul da Capital também receberá os doadores normalmente nesta sexta-feira.

A Prefeitura de Campo Grande e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) funcionam normalmente nesta sexta-feira. Os servidores públicos já tiveram feriadão na segunda-feira (28), Dia do Servidor Público.

Sábado – Além das agências dos Correios, o comércio de Campo Grande também estará fechado neste sábado (1º). As lojas do centro não funcionam no sábado e domingo.

Os Shoppings Bosque dos Ipês, Campo Grande e Norte Sul Plaza vão funcionar parcialmente. Só abrem os cinemas, praças de alimentação e espaços de jogos para crianças. As lojas não vão abrir as portas no sábado e voltam ao funcionamento normal no domingo.

Nos siga no Google Notícias