ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher amanhece morta e polícia prende marido como suspeito

Mariana Lopes | 30/05/2013 12:36
Corpo da vítima tinha vários hematomas e marcas de asfixia (Foto: Stephanie Romcy)
Corpo da vítima tinha vários hematomas e marcas de asfixia (Foto: Stephanie Romcy)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (30), na casa onde morava, localizada na rua dos Amigos, no Jardim Anache, em Campo Grande. A polícia suspeita de que ela tenha sido asfixiada pelo marido, por causa dos hematomas que tinha pelo corpo.

Conforme informações que a família de Adelaide Romero Lopes, 30 anos, passou à polícia, ela era alcoólatra e de uns tempos para cá estava ingerindo álcool puro e até perfumes.

Antes de ser preso como suspeito pela morte da esposa, Jânio Flores Rosa, de 38 anos, conversou com a imprensa e disse que os hematomas pelo corpo de Adelaide foram causados pelo álcool e por quedas de quando ela estava bêbada.

Porém, de acordo com a delegada Deniella Kades, além dos hematomas, a vítima estava com marcas de dedos nos braços, o que indica que ela foi segurada, e também há sinais no pescoço de Adelaide, o que gera indícios de que ela tenha realmente sido asfixiada.

Jânio nega a autoria do crime. Ele contou que na noite de ontem ele dormiu no sofá da sala e que ela tinha ingerido álcool. Na manhã de hoje, quando ele acordou e foi até o quarto, Adelaide já estava morta. O casal morava sozinho com o filho mais novo da vítima, que ontem estava na casa dos avós.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e será submetido a um exame preliminar para confirmar o motivo da morte.

O marido dela foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde permanecerá preso até sair o resultado do IML. Segundo a delegada, se o exame comprovar morte por asfixia, Jânio será autuado em flagrante delito por homicídio doloso em consequência de violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias