ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher ateia fogo em residência por não aceitar fim de relacionamento

Priscilla Peres e Paulo Francis | 05/10/2014 13:23
Incêndio comprometeu estrutura da residência. (Foto:Simão Nogueira)
Incêndio comprometeu estrutura da residência. (Foto:Simão Nogueira)
Sergio alega que foi agredido pelos filhos e irmão de Mirian. (Foto: Simão Nogueira)
Sergio alega que foi agredido pelos filhos e irmão de Mirian. (Foto: Simão Nogueira)

Um desentendimento entre casal terminou em agressões e incêndio na manhã de hoje, no bairro Guanandi 1, em Campo Grande. Inconformada com o fim do relacionamento, a mulher teria ateado fogo na residência em que morava com a vítima.

Sérgio Limeira, 45, conheceu Miriam de Oliveira, 52, há seis meses e há trinta dias moram juntos em sua residência, na rua Valeriano Maia, 401. Segundo ele, ontem foi até a casa da mãe de Miriam para dizer ao pai dela que não queria mais o relacionamento por vários motivos.

"Ela bebe muito, fica agressiva e nós temos várias brigas", justifica Sérgio. Na manhã de hoje, Miriam teria ido até a residência junto com seu irmão e dois filhos e agrediu Sérgio, que apresenta ferimentos no pescoço.

Ele conta que em seguida saiu de casa para procurar a polícia e registrar Boletim de Ocorrência sobre a agressão, mas pouco depois viu que sua casa estava em chamas. Sérgio diz que conseguiu conter as chamas com uma mangueira, mas perdeu geladeira, armário e uma motocicleta Honda Fan 125 também foi atingida. A estrutura da casa ficou parcialmente abalada pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para auxiliar no rescaldo do incêndio e um Boletim de Ocorrência sobre incêndio foi registrado na Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias