ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher atingida com tiro no rosto também está com perna fraturada

Guilherme Henri | 01/08/2016 17:05

Mulher de 39 anos que foi atingida por um tiro no rosto na madrugada desta segunda-feira (1º) pelo próprio marido também está com uma das pernas fraturadas. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, por conta do ferimento Luciane Barros de Oliveira deve passar por um procedimento cirúrgico.

A vítima passa bem e ainda não há informações se ela também irá precisar passar por cirurgia por conta do disparo ou se a fratura foi provocada pelo marido.

Conforme boletim de ocorrência, a filha de Luciane de 12 anos contou que o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, em Terenos – a 25 quilômetros da Capital. A vítima estava dormindo, quando foi atingida pelo marido.

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta. À polícia, a garota relatou que na casa havia arma parecida com uma espingarda. A mulher foi socorrida e levada para o posto de saúde. Porém, devido a gravidade do ferimento seria transferida para a Santa Casa.

Ao Campo Grande News o delegado de Terenos, Fabio Leite informou que foi até uma propriedade rural, mas não encontrou o suspeito, contudo, outras equipes estão nas ruas o ele pode ser preso a qualquer momento.

Nos siga no Google Notícias