ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher atingida por garrafa afirma que viveu um filme de terror em casa noturna

Filipe Prado | 27/03/2015 17:28
Elizaine foi atingida no rosto com uma garrafa (Foto: Marcos Ermínio)
Elizaine foi atingida no rosto com uma garrafa (Foto: Marcos Ermínio)

“Parecia um filme”, garantiu a analista de RH, Elizaine Santana da Silva, 21 anos. Ela estava na boate Wood's no momento da confusão que deixou prejuízos e várias pessoas feridas, inclusive Elizaine. No momento do tumulto, ela e seus amigos tentaram se esconder, mas na hora de sair, acabou sendo atingida por uma garrafa.

Elizaine contou que desde a inauguração da casa noturna ela frequenta o local. “Fui em quase todos os shows grandes”, assegurou. Ela apontou que todos estavam se divertindo no show, quando um grupo de pessoas começaram a brigar, mas logo foram contidos pelos seguranças da Wood's.

“Eles estavam dando chutes e socos, mas foram afastados, então algumas pessoas do camarote tacaram garrafas na pista, então eles começaram a revidar”, contatou a analista. Como ela também estava no camarote, se escondeu junto com os amigos. “Fiquei em pânico”.

De acordo com um vídeo recebido via Whatsapp por um leitor, os músicos ainda estavam no palco quando a briga começou na pista, o que não durou um minuto, sendo acalmados pelos seguranças. Mas um cliente que estava no camarote jogou uma garrafa, o que fez a briga recomeçar.

Para fugir do conflito, Elizaine e os amigos se levantaram e tentaram sair, mas ela acabou sendo atingida por uma garrafa no rosto. “Não gosto nem de lembrar”, revelou. Antes de chegar à porta, vários cacos atingiram a perna da analista e mais dois amigos.

Ela ainda assegurou que os seguranças da boate abriram as portas da Wood's para que os clientes saíssem, mas alegou que a lotação estava acima da média. “Tenho certeza que tinha mais pessoas que a lotação”.

Elizaine lamentou o acontecido e afirmou que a situação a deixou com muito medo. “Foi uma cena que nunca vi na vida”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias