ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher atropela irmã e mãe de rival, revoltada com traição do ex-marido

Juliene Katayama e Michel Faustino | 18/03/2015 14:30
Motorista do Palio fugiu do local depois da tentativa de homicídio (Foto: Marcelo Calazans)
Motorista do Palio fugiu do local depois da tentativa de homicídio (Foto: Marcelo Calazans)

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente envolvendo carro e moto. Mas ao chegar no local, cruzamento da Rua Pontalina com Elesbão Murtinho, no Bairro Universitário, a situação era outra: tentativa de homicídio com fuga da autora.

A mulher que conduzia um veículo Pálio de cor azul e atropelou Maiara Maciel de Oliveira dos Santos, 27 anos, e Nilma Maciel de Oliveira, 48, que estavam numa moto. Depois, fugiu do local.

A suspeita é de que atropelamento não foi um acidente, mas uma tentativa de homicídio por causa de rixa entre as mulheres e envolvendo o ex-marido da motorista do Pálio.

Ele teria engravidado Mainara Maciel Oliveira dos Santos, 20 anos, filha de Nila e irmã de Maiara. A criança já teria um mês.

A ex-esposa descobriu e foi atrás de Mainara na borracharia do tio dela, que fica no Universitário ontem, para tirar satisfação. Segundo informações, a mulher chegou a agredir e ameaçar de morte a rival que registrou Boletim de Ocorrência.

Hoje, ao ver Nilma e Maiara na motocicleta, ela teria atropelado as duas. Ao dar ré para fugir do local, a motorista arrastou ainda arrastou moto, ferindo mais a mãe da rival que teve fratura exposta e várias escoriações. A vítima foi encaminhada para Santa Casa em estado grave. Maiara também foi levada para o mesmo hospital com ferimentos mais leves.

Nos siga no Google Notícias