ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher atropelada por ex com carro do Detran já apanhou até desmaiar

Guilherme Henri | 01/08/2016 15:37
Carro usado por Max Willian Romana dos Santos, 24 é do Detran (Foto: Marcos Ermínio)
Carro usado por Max Willian Romana dos Santos, 24 é do Detran (Foto: Marcos Ermínio)

Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23 anos, chegou a desmaiar ao ser agredida com socos pelo ex-marido, o mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24. A agressão foi registrada pela mulher no dia 20 de março deste ano, data em que ela pediu uma medida protetiva contra o mecânico.

No domingo (31) o suspeito pegou escondido um veículo do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), que estava na oficina em que trabalha e perseguiu a ex. Ela pilotava uma motocicleta, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, e tinha como garupa seu atual namorado, Rafael de Souza Carmo, 25.

Os dois foram atropelados pelo mecânico e Rafael morreu. Já Pâmela ficou ferida, foi levada à Santa Casa e depois liberada.

Sobre as agressões que sofria, de acordo com o boletim de ocorrência, em março a vítima procurou a polícia e disse que foi casada com Max por cinco anos e que estava separada há três dias. Ao ver uma mensagem de uma mulher, no aplicativo para celular WhattsApp, ela questionou o ex marido, que ficou nervoso e passou a agredi-la com socos.

Por conta das agressões, Pâmela desmaiou e precisou ser socorrida pelo ex-cunhado, que, segundo ela, presenciou as agressões. Ainda durante a madrugada, Max retornou à residência e pediu que a vítima entregasse o filho do casal ou ele a perseguiria até que ela entregasse a criança. Pâmela tentou pedir ajuda a vizinhos, porém acabou cedendo ao pedido do ex marido.

Além desta agressão, a mulher tinha registrado outras duas. O primeiro boletim de ocorrência foi registrado em 2010 e o outro em dezembro de 2012 sendo os dois por lesão corporal. O que chama a atenção é que o de dezembro foi registrado na véspera do Natal.

Nos siga no Google Notícias