ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulher baleada por ex-marido que se matou continua em estado grave

Paula Vitorino | 21/12/2012 08:24
Crime aconteceu dentro da loja. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Crime aconteceu dentro da loja. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A jovem que levou um tiro do ex-marido, Bruna Moura Araújo, 24 anos, continua internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. De acordo com o hospital, ainda não existe prescrição de cirurgia.

Bruna está sedada, respirando com a ajuda de aparelhos e seu estado de saúde é considerado grave.

Ela foi internada ontem de manhã após ser atingida por um tiro na região da nuca. Segundo a Polícia, em análise preliminar, a bala parece ter atingido apenas a face da jovem e não chegou a perfurar o crânio.

O crime aconteceu quando Bruna estava na loja em que trabalha, no Centro da Capital. O seu ex-marido Rafael Felastiga de Souza Lima, 27 anos, chegou no local armado e atirou na jovem.

Logo após, ele se matou. Testemunhas relatam que Rafael chegou de motocicleta, entrou e fechou a porta de ferro do comércio. Em seguida, os funcionários das lojas vizinhas ouviram de dois a três tiros e depois viram os corpos no chão.

Bruna falava com a mãe ao telefone quando Rafael chegou e conseguiu dizer “mãe, o Rafael está aqui e ele está armado”. Do outro lado da linha, Maria Rosa tentou tranquilizar a filha, respondendo que não, que não seria possível que ele tivesse armado.

Em seguida, a jovem começou a gritar e desligou o telefone. A mãe não chegou a ouvir a discussão e nem os tiros.A mãe contou que a filha sempre reclamava de surtos de Rafael durante a briga, mas se negou a registrar queixa na Polícia.

O rapaz comprou a arma por R$ 700 ainda ontem, segundo investigação da Polícia.

Nos siga no Google Notícias