ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher cai do 2º andar e vizinhos suspeitam que briga seja o motivo

Bruno Chaves e Renan Nucci | 29/06/2014 08:32
Mulher teria tentado sair pela janela, usando uma mangueira de jardim, depois de brigar com o marido (Foto: Pedro Peralta)
Mulher teria tentado sair pela janela, usando uma mangueira de jardim, depois de brigar com o marido (Foto: Pedro Peralta)

Uma mulher que não teve a identidade revelada quebrou a perna, na manhã de deste domingo (29), depois de cair de uma janela do segundo andar do apartamento em que mora. O prédio fica na Travessa Iracema de Oliveira, no Jardim Morenão, em Campo Grande. Duas versões da mesma história envolvem a vítima e o marido, que vivem no Residencial Botafogo.

A primeira história é de que a mulher teria caído depois de brigar com o companheiro. A segunda, é de que o homem teria trancado o apartamento e saído após uma briga do casal. A mulher teria tentado sair pela janela, utilizando uma mangueira de jardim, momento em que teria acontecido a queda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 8h, e fez o resgate da vítima. Após atendimento preliminar, a fratura em umas das pernas foi constatada. Uma vizinha, que viu a queda, confirmou o caso à Polícia Militar, que chegou ao local depois de a vítima ser levada ao hospital.

De acordo com a polícia, abaixo da janela onde ocorreu o tombo tem marcas de pegadas. Uma mangueira está pendurada no local. O objeto está esticado, como se não tivesse suportado um peso. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) Universitário.

Nos siga no Google Notícias