ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher cai em golpe de estelionatário e perde R$ 800 reais

Paula Maciulevicius | 07/05/2011 16:37

A vítima aceitou ajuda de um estranho para efetuar transações pelo terminal de auto-atendimento

Maria Regina Gomes Martins, 42 anos, caiu no golpe de um estelionatário dentro de uma agência bancária na manhã de hoje, em Campo Grande. Ela utilizava um caixa eletrônico em uma agência localizada na Avenida Afonso Pena, esquina com Calógeras, quando um homem desconhecido perguntou se ela precisava de ajuda, já que a mesma estava um pouco “atrapalhada”.

Segundo informações policiais, mesmo com receio, Maria Regina aceitou a ajuda e entregou os cartões de débito e a chave de segurança ao homem, que em seguida começou a usar o caixa eletrônico. Logo depois, o homem devolveu dois cartões para a vítima, momento em que Maria Regina tentou fazer outra operação no caixa e não conseguiu.

Ela percebeu que os cartões foram trocados e que o homem que tinha oferecido ajuda já não estava no local. Um outro rapaz percebeu o nervosismo da vítima e perguntou o que tinha acontecido. Diante do relato de Maria Regina, ele se ofereceu para ajudar no cancelamento do cartão.

A vítima que estava nervosa pensou ter cancelado o cartão e saiu do local. Após algum tempo. Ainda de acordo com informações policiais, Maria Regina se deu conta de que não havia impresso nenhum comprovante do cancelamento, por conta disso voltou ao banco novamente e constatou que o cartão de fato não havia sido cancelado e que o autor do golpe sacou da conta bancária aproximadamente R$ 800 reais.

Conforme informações policiais, Maria Regina retratou que o homem é moreno claro, de estatura mediana, aparentando ter 30 anos e “troncudo”. Ela ainda disse que suspeita que o outro rapaz que se ofereceu para cancelar o cartão possa ser comparsa do primeiro.

O caso está no 1º Distrito Policial, na Capital.

Nos siga no Google Notícias